Últimas Resenhas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resenha: Infinito Amor - Joselyta Alecrim

Título: Infinito Amor
Autora: Joselyta Alecrim
Editora: Anjo
Ano: 2016
Páginas: 313
Gênero: Romance Erótico
ebook cedido pela autora.

Sinopse: Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.

Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas
tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy
capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.
Enzo
Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora
dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a
reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia
doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei
que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser
verdade, e então ela me enganou.
Eva
Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma
prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber
que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez
querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais
quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher
poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e
então ele me deixou.
Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar
uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido...

        O livro conta a historia de Eva, que estava solteira a quase 2 anos, pois seu ex namorado ( com quem se relacionava desde a infância) resolveu terminar, pois queria formar uma família que Eva não poderia lhe dar, já que não pode ter filhos. Ela tenta ir se recompondo aos poucos e vai seguindo sua vida.

Um dia, durante um engarrafamento ela se ver sentindo algo estranho, por um estranho, o que ela não esperava era que após esse encontro iria encontrar com ele em uma boate, após aceitar o convite de sua melhor amiga Alice. Eva acaba beijando o homem desconhecido, um beijo intenso e sensual, porém, por não se sentir pronta Eva interrompe o beijo e acaba indo embora sem saber o nome do moço cheio de charme.

O destino como sempre implacável, acaba juntando os dois novamente, em uma situação um tanto constrangedora. Ela descobre o seu nome, Enzo, e descobre também que ele é seu mais novo chefe. Porém, isso não vai impedi-los que continuem com seus jogos de sedução. Enzo jura a Eva que não ira fazê la sofrer ainda mais e que trata apenas de envolvimento físico, que não ira roubar seu coração e nem deixara que seu coração seja roubado.

Será que tudo não ira passar de sexo casual? Será que ira brotar um novo amor? O que será do destino dos dois?

Quotes:

''A música fala sobre nós e retrata o nosso estado de espírito.”
“Os que amam profundamente jamais envelhecem, podem até morrer de velhice, mas permanecem com a alma jovem. “
“É estranho ter uma pessoa em sua vida num minuto e no outro não ter mais. É como a imprevisibilidade da morte. A diferença é que você sabe que essa pessoa está em outro lugar, mas não por escolha.”
“Hoje vejo que perdi tanto tempo lamentando, que chego à conclusão que não importa o que aconteça, você nunca pode desistir de si mesmo. “
“O amor não abandona; é compreensivo, completa e sempre busca alternativas.”
“Mas usando as mesmas palavras dele, penso comigo mesma: que seja eterno enquanto dure.”
“Lembra quando éramos crianças e brincávamos de casinha? — Balanço a cabeça confirmando. — A minha bola de futebol era mais usada pra fazer de conta que você estava grávida do que com os meus amigos.”
Minha Opinião:

Intenso, instigante, apaixonante. Essa seria minha definição caso só pudesse escrever três palavras, mas graças aos anjos, posso escrever muitas.
É impossível não se apaixonar por Eva e por Enzo, e querer um relacionamento igual ao deles. Sabe aquele casal humano? Eles são assim. Ao longo do livro vamos acompanhando o desenvolvimento do casal, cada vez se envolvendo mais e aprendendo um com o outro, deixando o gelo ser quebrado e se entregando cada vez mais. Enquanto lia suspirei umas 110000 vezes.
O livro é narrado por Eva, porém alguns capítulos Enzo narra, assim vemos o lado de ambos, o que deixa a historia ainda melhor. Adoro livros que mostre ambos os lados, assim sabemos o sentimento dos personagens, o que eles estão pensando em certo momento e os sentimentos de cada um. As cenas mais quentes tem uma sensualidade impecável e instigante, que nós faz pensar ''Cadê o Enzo da minha vida?'' kkkk

Desde o primeiro momento, Eva ganhou meu coração, pois mesmo depois do idiota do Caio quebrar seu coração, ela se deu um tempo, mas resolveu se reconstruir para o momento certo. Ela é uma personagem humano, com seus erros, seus medos e seus defeitos. Enzo é um sonho, apesar de ser tido como ''boy das noites'' ele é muito confiante e sabe bem o que quer, além de ser um ótimo chefe kkkkkk

Não tive a oportunidade de ver o livro pessoalmente, mas pelo que vejo a edição está maravilhosa, fofa e impecável. Está retratando realmente o livro. Retomei o blog, com essa resenha, pois esse livro me marcou bastante. Com ele aprendi que mesmo sendo forte, temos que nós dar um tempo para certos momentos da vida, e que se não nós sentimos prontos, devemos nós respeitar e esperar, mas não esperar para sempre é claro! ahhh e outra coisa, saia da sua zona de conforto, e que alguns males vem para o bem kkkk Enfim, tirei enormes aprendizados do livro. E peço, obrigo e mando vocês lerem esse livro e levar lições para o resto da vida de vocês. Sabe aquele livro que você precisava e ele chegou no momento certo? É esse. Cada vez que me lembro da historia narrada nele, meu coração se enche de amor por ele.

Agradeço a autora por a oportunidade maravilhosa e peço incontáveis desculpas pela demora para postar a resenha!

15 comentários:

  1. Oi,Loysla! Muito boa sua resenha. Não conhecia a obra, mas fiquei muito interessado em lê-lo. Abraço!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda sua resenha!! Queremos muito ler esse livro, ele é a minha cara!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, amo livros de romance mas com uma pegada mais real sobre a vida. Adorei a sinopse e sua opinião também, sei que se eu ler, vou aprender muito com ele e me apaixonar pelo casal. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei a dica! Fiquei bem curioso para conferir esse livro!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, o facto de desenrolar-se a partir de uma situação terrível para uma mulher: ser abandonada pelo seu namorado apenas por ser infértil. Isso deve ser uma sensação horrível. Mas claro, admito ser um pouco cliché o homem misterioso ser o seu chefe, mas acredito que a tensão entre ambos deve ser bem explícita na narrativa. Fiquei curiosa para ler! :) Gostei do seu blog e vou seguir! :)


    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Loysla não conhecia o livro, mas plea resenha parece ser bom! Já gostei da descrição do Enzo, acho que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá Loysla, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas amei a resenha! Pela sinopse, pensei que seria mais uma história clichê, e eu até gosto, mas gostei de saber que a história é muito mais que isso. Dica anotada!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Ainda não conhecia este livro, mas adorei o enredo e fiquei curiosa, quero ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi ainda não conhecia o livro, mas adorei a resenha.
    O enredo parese ser bem atrativo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Não conhecia o livro. Parece ser uma boa história.
    Dica anotada!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os melhores livros são aqueles dos quais podemos tirar aprendizados.
    Embora essa não seja o meu tipo de leitura (não leio livros hots, hahaha, me sinto incomodada, mas é algo meu mesmo), gostei da sua resenha. Deixa o leitor instigado a buscar o livro. Amo a casualidade na literatura, ela é responsável por histórias maravilhosas e deixa o livro mais espontâneo.

    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Loysla,

    Eu adorei a resenha, dar pra ver que você escreveu cada palavra com o coração. Fico muito feliz que a história de Enzo e Eva tenha tocado você. Obrigada pela linda resenha.

    ResponderExcluir
  13. Loysla,

    Eu adorei a resenha, dar pra ver que você escreveu cada palavra com o coração. Fico muito feliz que a história de Enzo e Eva tenha tocado você. Obrigada pela linda resenha.

    ResponderExcluir
  14. Oi sumida! Que bom que voltou.
    Não gosto de livros com conteúdo sexual, me incomoda bastante, mas, acho que bons livros são aqueles que tocam nosso coração profundamente. Acho que esse foi o caso, né?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Loysla!
    Não conhecia o livro. Pela sinopse dele eu não leria, mas sua resenha me deixou com vontade.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)