Últimas Resenhas

domingo, 1 de janeiro de 2017

1 de 365


Imagem relacionada

Olá, pessoal!
Bem, não gosto muito de escrever textos sobre datas comemorativas e muito menos sobre o ano novo. Sou muito pessimista e não estou muito afim de espalhar melancolia sobre o mundo kkkk
Mas, me vi na obrigação de falar um pouco sobre coisas boas, para vocês que acompanham meu blog e só me trazem coisas boas
.
Bem 2016, foi o ano que minha vida virou uma montanha russa, em alguns momentos ele foi rápido demais, em outros, eu fechava os olhos e apenas queria que ele acabasse naquela hora mesmo. Terminei meu primeiro namoro, desfiz amizades de anos, fiquei na recuperação de um jeito que eu nunca tinha ficado antes, e nunca em todos os meus 15 anos de vida, senti tanto medo de perder as pessoas que amava. Só que 2016, foi como aquela Mãe que bate e educa? Que belisca e depois conta historias de dormir? Tudo que ele me trouxe, veio com uma boa dose de aprendizado. 2016, também foi o ano em que me descobri, aprendi a me amar mais, foi o ano em que aprendi que mesmo eu pensando que notas escolares, não determinam caráter de ninguém, eu preciso delas, foi o ano em que perdi pessoas, mas também foi o ano que aprendi que perder também é ganhar, voltei com minhas amizades verdadeiras, Novembro e Dezembro foram presentes para mim. Em Novembro decidi criar o blog, e bem Dezembro foi aquele final, que precisamos ter em uma série de livros, esse mês trouxe soluções e respostas. 2016 foi com um gostinho de já deu o que tinha que dar, obrigado, mas já está na hora de acabar.
E bem esse 2017 que chega, vem cheio de aprendizados, de novas conquistas e de muita esperança.
Bem Feliz 2017 para todos vocês, que esse ano que chegou, traga paz, alegria, saúde, felicidade, amor, carinho, luz e tudo o que você deseja de BOM!!
Mas vale lembrar, que quem faz o ano é você, não espere 2018, para se tornar uma pessoa melhor, igual esperou 2017, Você tem 365 dias para se tornar uma pessoa melhor, e bem, para ser uma pessoa melhor, só precisamos de 1 minuto!

Beijos e vivam intensamente todos os dias desse ano!!

50 comentários:

  1. oi, oi.

    que reflexão maravilhosa! <3 no fim, o importante mesmo é enxergamos as coisas boas no meio de todo esse turbilhão que foi 2016. fico imensamente feliz por saber que tu conseguiu aprender tanta coisa neste ano, mesmo ele sendo terrível a todos. que tu use essas aprendizados pra ajudar ainda mais pessoas. <3

    bjs e feliz ano novo! :*

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriel!

      Obrigada por todo o apoio. 2016 foi realmente um turbilhão, mas bom ou não, tudo é uma lição!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Loysla.
    Primeiro quero desejar um 2017 cheio de coisas boas pra você.
    Também não foi um ano fácil pra mim, mas assim como você também consegui extrair muitas coisas boas, e assim é a vida feita de momentos bons e ruins... A diferença está em como encaramos...
    Feliz 2017, um grande beijo e obrigada por estar presente no ano de 2016 no Divagando.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Um enorme beijo para você e te desejo tudo de bom nesse ano de 2017! E que não importa o que aconteça esteja sempre: aprendendo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. O ano de 2017 será repleto de alegrias, vc vai ver!
    E realmente, 2016 já tinha passado da hora de acabar kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero kkkkk
      Já tinha passado da hora de acabar mesmo kkk
      Feliz 2017!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Meu ano de 2016 também não foi dos melhores, Loysla, tive quase as mesmas coisas que você, algumas em estados melhores e algumas situações piores... Mas fazer o que né?
    Eu estou torcendo para que 2017 seja um bom ano para mim, para você e para todas as outras pessoas do mundo.

    Beijos!
    Para Sempre Leitora n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Débora!
      Que 2017 seja maravilhoso para todos nós!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Oi Loysla, acho que uma montanha russa define muito bem 2016, mas que bom que sobrevivemos e conseguimos tirar boas lições do ano, né.
    Sobre terminar namoros e perder amigos, acho que disso é que se pode tirar o maior aprendizado. E sobre ficar de recuperação: olha, de verdade, ir mal na escola não define ninguém MESMO!!
    Feliz 2017 pra você, que seja um ano cheio de coisas boas
    Beijos
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2017!!!
      Desejo para você tudo em dobro!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. concordo plenamente com você, nós mesmo que ditamos as regras do dia dia.
    2016 foi um ano bem conturbado pra mim e achei que nunca ia conseguir atravessar, mas pela graça de Deus, atravessei e espero que 2017 seja um ano mais leve. beijos e feliz 2017 pra você também.

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2017 para você!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. Olá,
    2016 não foi um ano muito fácil, mas desejo a você que em 2017 seus sonhos se realizem e que você consiga concluir suas metas.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess!
      Owwn! Feliz 2017 para você também.
      Beijos,
      ttps://teattimee.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eu sempre boto o link sem querer kkkkkkk

      Excluir
  8. Adorei sua reflexão e concordo com muitas coisas! Feliz ano novo! Um 2017 excelente pra você! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, May!
      Feliz 2017 para você também!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  9. Oi Loysla, tudo bem?

    Que bela reflexão! Fui lendo seu texto e relembrando vários momentos em que 2016 foi cruel comigo e me ensinou a crescer da pior forma. Sei o quanto decepções podem nos abalar e esse ano soube fazer isso!
    Espero que 2017 seja lindo para você e que cada dia seja um novo recomeço repleto de maravilhas. Um ano lindo para você!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano lindo para você também!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  10. Sou meio seu hehe. Começo o ano super otimista e empolgada. O difícil pra mim é manter a empolgação durante todo o ano.
    Beijos e um 2017 cheio de luz e paz


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mas sempre tem aqueles momentos bons que fazem você se equilibrar, não é mesmo?
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  11. Olá lindona,
    2016 foi um ano com muitas mudanças para você. Acredito que viveu muitas experiências e um dia vai ver que todas te fizeram amadurecer muito e de certa forma é muito bom.
    Quanto as amizades que ficaram por aí, lembre-se que em cada momento de nossa vida temos pessoas pasra nos ajudar e estar conosco, só que nem sempre poderão seguir a caminhada junto até o final e isso infelizmente é uma realidade.
    Que esse ano você conquiste muitas metas e sentimentos maravilhosos e que fique perto de você quem te faça feliz.
    beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa,
      Obrigada por todo o apoio!
      Feliz 2017 para você e todos os seus entes queridos!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  12. Oi
    muito bom seu texto, nem consigo definir meu 2016, comecei uma nova faculdade e por conta dela conheci novas pessoas,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Então seu 2016 foi muito bom!
      Mas espero que seu 2017 seja melhor!
      Beijos

      Excluir
  13. Oii!

    O ano de 2016 não foi nada fácil para ninguém, é sério! Bom, espero, muito, que 2017 traga dias melhores, saúde, amor, emprego e, principalmente, esperança para as pessoas. Se quiser seguir meu blog, avisa que te sigo de volta.

    Boa sorte com as postagens!

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Espero que seu 2017 seja muito bom!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  14. Feliz año <3
    Que este año sea increíble para vos y tu blog <3 que tus metas se cumplan.

    Saludos , Sempiterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bea!
      Espero o mesmo para você!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  15. OOi também sou pessimista em certos pontos, e diferente do seu ano o meu 2016 não foi dos melhores, claro que aconteceu algumas coisinhas legais, mas não o que eu esperava rs !
    adorei o blog, beeijos
    já estou seguindo, se poder me seguir de volta ficarei feliz ^^
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou do blog! Eu também gosto do seu!
      Espero que seu 2017 seja cheio de luz.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  16. Oi Loysla, tudo bem?

    2016 foi um ano tb de muita aprendizagem pra mim e concordo que não dá ra esperar, a gente tem que fazer acontecer! Ou ao menos tentar rsrsrs Adorei o texto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Que bom que gostou do texto!
      Espero um ótimo 2017 para você.
      Beijos,
      teattimee.blogspot.com.br

      Excluir
  17. Oi, Loysla!
    Realmente, 2016 trouxe muito aprendizado, claro que da forma mais difícil no meu caso, mas isso nunca vem de maneira simples e fácil.
    E sim, quem deve se movimentar e fazer as mudanças que queremos somos nós.
    Um 2017 maravilhoso para ti.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Leo!
      Um maravilhoso 2017 para você também!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  18. Adoro posts reflexivos e estranhamente 2016 pareceu ruim para a maioria. Muitas tragédias e problemas, mas espero que este ano seja melhor!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Te desejo um maravilhoso 2017!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  19. Oi, Loysla!
    Realmente "alive" foi o sentimento que definiu quando acabou 2016.
    Adorei seu texto e realmente essa de esperar mais um ano pra ser uma pessoa melhor é só desculpa pra não querer mudar
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Que bom que gostou do texto!
      Beijo!

      Excluir
  20. Oi!
    Eu sou sempre bem otimista, mas entendo o pessimismo das pessoas.
    O ano de 2016 foi assim para todos, pelo menos, é essa impressão que tenho. Espero que 2017 seja um ano maravilhoso.
    Beijos,
    Simplesmente Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também espero que 2017 seja muito bom!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  21. Gostei muito do que escreveste. Um Feliz Ano querida!!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito agradecida que tenha gostado!
      Beijos e te desejo um ótimo 2017!

      Excluir
  22. Olá, Loysla.
    Espero que esse ano seja bem melhor que o que passou. Eu perdi meu pai em abril do ano passado e o ano foi péssimo por conta disso. Mas no blog aconteceram muitas coisas boas. E vamos fazer desse ano o melhor hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Meus pêsames. Que 2017 seja bom para todos!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  23. Que bom que, apesar de tudo, 2016 lhe trouxe ótimas lições e aprendizados.
    Espero que 2017 seja um ano com mais felicidades e coisas boas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que seu 2017 seja ótimo!
      Beijos

      Excluir
  24. Espero que consiga realizar em 2017 tudo que não conseguiu em 2016. Feliz ano novo!!!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)