Últimas Resenhas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Listinha de Livros Para 2017 - Parte 2 :


Oiii pessoal, tudo bem com vocês ?
Hoje trouxe a parte 2 da listinha e que MEU DEUS cada dia só aumenta mais. Acho que meu avô vai me dar um celular de presente ( meu celular antigo, minha mãe jogou na parede) e isso acaba com minhas chances de pedir livros a ele no Natal 😕 mas por outro lado, irei ganhar um celular !!!!
Sei que minha listinha é um pouco desatualizada ou então apenas com livros modinhas, mas é que na verdade, não dá para colocar tudo, tudo mesmo em uma listinha, não importa quando partes ela tenha kkkk
Bem, vamos ao post então :


Listinha de Livros Para 2017- Parte 2 :

1- Meu Delírio :


meu-delirio-capa-frente

2- Não Leia - Contos de Terror :


não leia²

Autores:  Leandro Zerbinatti de Oliveira,  Melvin Menoviks,  Glau Kemp, Tiago Menezes, Vanessa Honorato, M. M. Aragão, João Marciano Neto, Cristina de Azevedo, Clayton De La Vie, Bruna Rodrigues dos Santos, Leonardo Otaciano, Wallace William de Sousa, Deco Farnesi, Sarah Lynn, Ulisses Alves, Raquel Pagno
Ano: 2016 / Páginas: 260
Gênero: terror, suspense
Editora: Fonzie
Preço: 25,00 (Editora Fonzie)

''Demônios, fantasmas, vampiros? Do que você tem medo? No livro maldito Não Leia! você encontra contos de terror e suspense de escritores que, além de narrar histórias horripilantes, te levarão às profundezas mais soturnas do seu subconsciente. Prepare-se para encarar o seu pior pesadelo.''

Como já falei antes, ainda procuro um tipo de gênero favorito, não sou muito de ler livros de terror, já que sou muito, mais muito medrosa. Porém amo seres do submundo e tudo mais, vai entender né ? kkk

3- Seres do Além :

4. SDA (capa frente)

Autor: Clayton De La Vie
Ano: 2016 / Páginas: 402
Gênero: fantasia
Editora: Fonzie
Preço: 39,00 (Editora Fonzie)

''Uma única missão leva os irmãos Christine, Nicolas e David Richard a se embrenharem por caminhos tortos de um Mundo Mágico, onde desvendam os segredos relacionados à morte de sua mãe e se veem em um cenário repleto de mentiras e jogos de poder.Além dos tradicionais elementos mágicos, Seres do Além reúne uma variedade de aspectos culturais humanos e também aborda uma mitologia própria.Esqueça a sua definição sobre o bem e o mal, pois, no universo criado pelo autor paulista Clayton De La Vie, ambos se confundem; em certos momentos tornam-se um.''
Então gente, escolhi esse livro pois é de um autor brasileiro e bem adoro novos universos criados.

4- The Kiss Of Deception :


Autor (a) : Mary E. Pearson
Ano: 2016
Páginas: 384
Série: Crônicas de amor e ódio
Editora: Darkside
Preço: 33,93 (Submarino)

''Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções. A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas  menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.
The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.''



De tanto ouvir falar nesse livro, ele entrou na minha lista de uma vez por todas, espero ler ele em breve, sério, se não posso até morrer de curiosidade kkk

5- The Heart of Betrayal :






Autor (a) : Mary E. Pearson
Ano: 2015
Páginas402
SérieCrônicas de amor e ódio
Editora: Darkside
Preço: 33,93 (Submarino)

''Em The Heart of Betrayal  Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino. ''

Não entendi essa dos anos de lançamento, mas é o que tem na descrição kkkk Adoro quando os livros tem continuação, sério, odeio ler um livro e terminar a historia ali, por isso sempre tento encaixar cada livro em minha vida, assim ele nunca termina em sua ultima página.

6- Simplesmente Acontece :



Autor (a) : Cecelia Ahern
Ano: 2014
Páginas448
Gênero: Romance
Editora: Novo Conceito
Preço: 34,90 (Editora Novo Conceito)

''Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.''

7-O Lado Mais Sombrio:


Autor (a) A.G. Howard
Ano: 2014
Páginas: 368
Gênero: Fantasia
Editora: Novo Conceito
Preço: 39,90 (Editora Novo Conceito)

''Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...''

Olha essa sinopse, olha essa capa, não nem mais falar nada, se não estraga....
Os outros 2 livros que seguem são a continuação desse.


8- Atrás do Espelho:


Autor (a) A.G. Howard
Ano: 2014
Páginas400
Gênero: Fantasia
Editora: Novo Conceito
Preço: 39,90 (Editora Novo Conceito)

''Em O Lado Mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.''



9- Qualquer outro lugar :



Autor (a) A.G. Howard
Ano: 2016
Páginas416
Gênero: Fantasia
Editora: Novo Conceito
Preço: 39,90 (Editora Novo Conceito)

''Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.''

10- Anna :

Anna

ISBN: 9788582552124
Autor(a): Everton Noli
Páginas: 96
Editora: Planeta Azul 
Preço : 27,50 (Book7)

''Desde o seu nascimento, Anna esteve cercada de tristeza, porém, com a inocência de uma criança que ainda está descobrindo o mundo, nunca se dera conta disso. Com a morte de seu pai, o único familiar vivo que conhecia, Anna
vai morar com seu tio, um professor frio e pouco atencioso. Uma série de fatos se desenrola e quando ambos finalmente se entendem, ela é levada por criminosos. Seu tio então envolve-se em uma dramática caçada pelas perigosas ruas de
Moscou até encontrar Anna, sua única família, para então viverem juntos novamente.''

Confesso que a quantidade de páginas não me agradou muito, porém fiquei curiosa quando li uma resenha sobre esse livro, sobre o que acontecia com Anna, e se foi de curiosidade que morreu o gato, eu não quero morrer tão cedo.

11- Madame Bovary :


Madame-Bovary


ISBN: 978-85-440-0071-7
Autor(a): Gustave Flaubert
Páginas: 436
Editora: Martin Claret 
Preço : 38,90 (Editora Martin Claret)

''Texto de suma importância, Madame Bovary é uma leitura essencial. O enredo gira em torno de Emma Bovary, casada com o médico Charles. Emma vive imersa na leitura de romances românticos e, por viver um casamento enfadonho, procura no adultério a libertação de seus problemas.
A trama possui um desfecho trágico, e da criação de Flaubert partem grandes linhas de força do romance moderno e sua repercussão no contexto literário francês e mundial é intensa e permanente.''

Amo capa com flores, sério mesmo, acho lindo e muito fofo, é tentador ver uma capinha dessas e não querer ter na estante, simples e bonita, eu amo capas assim, sério. E bem quero saber que desfecho trágico é esse.

11- Odisseia :

odisseia

ISBN: 978 – 85 – 7232 – 549 – 2
Autor(a): Homero
Páginas: 424
Editora: Martin Claret 
Preço : 38,90 (Editora Martin Claret)

''Ilíada é o relato dos episódios da Guerra de Tróia, travada entre gregos e troianos. A epopéia narra um drama humano, o do herói Aquiles, filho da deusa Tétis e do mortal Peleu, rei da Ftia, na Tessália. O poema é constituído por 15.693 versos, em 24 cantos e de extensão variável. A métrica empregada é o hexâmetro, verso tradicional da épica grega.''

Pasmem, mas todo ano minha escola, nós faz estudar esse livro e eu nunca li ele. Tipo, eu sei a historia e tudo mais, só que ler ele de verdade, nunca li, vi uma edição com uma capa maravilhosa na casa de uma amiga minha e desde esse dia decidi que queria ter um exemplar pra mim, só que descobri que era edição limitada e que para a sorte da mamãe aqui já tinha acabado. Enquanto eu estava de boas navegando no catálogo da Editora, pois sempre gosto de ver (só ver mesmo, comprar que é bom = nada) encontrei esse, a capa não é linda, mas mesmo assim, achei ela com cara daqueles livros da casa da Vovó, vai entender a doida aqui kkk

13- Jane Austen 3 em 1 :


Jane Austen 3 em 1 - Brochura


ISBN: 978-85-7232-805-0
AUTOR (a): Jane Austen
PÁGINAS: 632
Editora : Martin Claret
Preço: 45,90 (Martin Claret)

'' O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. A obra desta aclamada escritora tem sido constantemente adaptada para o teatro, cinema e televisão; nos meios acadêmicos, tem gerado abundantes e fecundos estudos de sua dimensão estética, sociológica e histórica; em vários países, inclusive o Brasil, são-lhe dedicados ativos e entusiasmados fã-clubes; e, na web, há um número assombroso de páginas que remetem a Jane Austen. Esta edição especial reúne Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão — três dos mais lidos romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo.''

Adoro tudo que é azul, e já disse que adoro capas simples, e ter o privilegio de ter essas três obras juntas é muito amor, tipo, muito amor mesmo ❤❤

15- Jogando Xadrez com os Anjos :


Jogando

ISBN: 978-85-7930-323-4
AUTOR (a) : Fabiane Ribeiro
PÁGINAS: 400
Editora : Universo dos Livros
Preço: ?? (Universo dos Livros)

''1947, Inglaterra.
A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.''

Gente tô chorando de alegria por ter achado esse livro, sério, em um post do insta, respondendo uma tag, eu até citei ele. Sério esse livro é maravilhoso, de verdade, ele é intenso e tudo mais.Eu lia ele em e-book, até quando taquei meu celular no chão, isso foi em 2014 e não terminei de ler ele, e eu queria ler ele em livro mesmo, não em e-book, mas eu nem sabia se tinha o livro físico dele. Enfim, tem. E EU ESTOU LOUCA POR ELE kkkkkkk
Bom gente, esse foi o post de hoje, tô escrevendo desde 3h da manhã e estou morrendo de sono, por isso vou parando por aqui, mas antes, VOCÊS VIRAM A PROMOÇÃO NA AMERICANAS ? JÁ ESTOU RISCANDO 3 LIVROS DA LISTA , ELES 3, ESTÃO DE 16,90, LEVANDO OS 3 FICA 16,90. Se eu fosse vocês corriam lá e viam se os livros das listinhas de vocês também estão mais baratos 🙌
E aí, qual desses livros também estão na listinha de vocês ? Quais vocês já leram ?
Beijos

16 comentários:

  1. Essa edição da Martin Claret da Jane AUsten está linda e vale a pena <3

    Estou evitando de colocar meta e lista hahahaha, mas está difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayce.
      Sim, eu amei, apesar que agora que percebi que não é azul kkkk
      Beijos e volte aqui sempre ❤

      Excluir
  2. Madame Bovary e Orgulho e Preconceito <3
    Adoro esses dois livros, espero que você goste também.
    O blog está lindo, estou te seguindo <3
    Beijos.
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 😍
      Eu estou realmente louca para ler esses dois aí.
      Obrigada ❤
      Volte aqui sempre ❤

      Excluir
  3. Oi, flor.
    Muito bacana sua lista!
    Esse 3 em 1 da Jane é meu sonho de consumo rs
    Tô com The Kiss Of Deception aqui pra ler, li muito comentário ruim, mas espero que eu goste!!

    Primeira vez aqui *.* Estou te seguindo!
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay 😍
      Obrigada, eu percebi agora que ele não é azul ou é? Kkkk
      Quando você ler TKOD me conta o que achou.
      Volte aqui sempre é obrigado ♥

      Excluir
  4. Olá, Loysla.
    Eu quero muito ler os da DarkSide da sua lista e o segundo e terceiro da Alice, o primeiro eu já li. Mas nem vou fazer mais esse tipo de lista porque fiz uma no começo do ano e tem livros lá que eu ainda não li e ainda por cima não estou com vontade de ler no momento hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil 😍
      Faço essas listas sabendo que não vou cumprir, aliais já estou interessada em outros livros kkkk
      Beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  5. Olá,
    Eu já tenho que começar a fazer minha lista para 2017 hein?
    Dezembro já chegou e eu só pensando que não cumpri a meta de 2016 hahahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ale 😍
      Vou confessar que em 2016 eu terminei a lista de 2014 kkkk
      Beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  6. Oie! Moça tudo bem? Seguindo aqui! E tenho três desses livros que você citou kkk Só li dele ainda kkk
    bjss, https://resenhasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nay 😍
      Obrigada por seguir kkkk
      Beijos e volte sempre ❤

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Jane Austem 3 em 1... também vou ler em 2017!
    A maioria dos livros que você escolheu não me atrai mas com certeza são ótimas leituras!

    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acredita que desses eu só li " Simplesmente acontece"?!
    Mas adorei sua listinha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que listaa maravilhoooosa *--* Jane Austen é mttt diva, você vai amar os livros dela!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)