Últimas Resenhas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Listinha de Livros + Planos para o ano de 2017



Oii pessoal,
Primeiramente queria me desculpar pelo meu sumiço, final de ano, provas, fiquei sem internet em casa (basicamente ainda estou). Apesar de tudo, hoje trouxe um post, para o ano de 2017, sei que não é tão cedo, mas ainda é cedo ( espero que entendam kkk) mas quero planejar o primeiro inicio de ano do blog. Então ai vai o post :
Listinha de Livros + Planos para o ano de 2017
Vamos começar com a Listinha de Livros, nessa lista tem alguns livros especiais que estou louca para ter eles em minha mão.
Listinha de Livros :

1- O Codéx Dos Caçadores de Sombras: 

Resultado de imagem

ISBN: 9788501403957
Autores : Cassandra Clare ; Joshua Lewis
Páginas : 288
Editora : Galera Record
Preço :  39,99 - 29,99 ( Saraiva)
''Tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série os instrumentos mortais: anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz 'O Códex dos Caçadores de Sombras' abrange tudo: a história e as leis do mundo dos Caçadores de Sombras; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal mundo que habitamos.''

O motivo que estou louca por esse livro, é que eu estou a 4 livros de terminar de ler tudo sobre esse mundo que Cassandra Clare nos apresenta ( e eu acredito nele kkkk). Eu sempre quero saber mais e mais de todos os livros que eu leio, e acho magnifico a forma detalhada e acreditável que Cassandra nos apresenta esse mundo dos Caçadores de Sombra.

2- As Crônicas de Bane :




ISBN: 9788501403964
Autores : Cassandra Clare ; Sarah Rees Brennan ; Maureen Johnson
Páginas : 397
Editora : Galera Record
Preço :  39,90 - 35,90 (Saraiva)
''Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.''

A escolha desse livro veio por amor mesmo, amor pela capa, amor pela saga e amor pelo personagem. É quase impossível não amar Magnus Bane e o Presidente Miau.

3- Anjo Mecânico - As Peças Infernais-vol.1   :



ISBN:9788501092687
Autora : Cassandra Clare
Editora : Galera Record
Preço : 42,90 - 24,90 (Saraiva)
'' 'ANJO MECÂNICO', volume inaugural de As peças infernais, conta como os antepassados dos protagonistas de Instrumentos mortais se conheceram. E como existe muito mais mistérios entre eles do que se imagina.''

Esse livro foi pelo mesmo motivo dos outros, quando fechei a ultima página de '' Cidade do Fogo Celestial '' ficaram algumas duvidas sobre alguns dos personagens.

4- Príncipe Mecânico - As Peças Infernais-vol.2 :





ISBN:9788501092694
Autora : Cassandra Clare
Editora : Galera Record
Páginas : 406
Preço : 42,90 - 20,90 (Saraiva)

''Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.''

5- Princesa Mecânica - As Peças Infernais- vol. 3 :



ISBN:9788501092700
Autora : Cassandra Clare
Editora : Galera Record
Páginas : 336
Preço : 42,90 - 20,90 (Saraiva)
 ''Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.''

6- Dama da Meia-Noite - Os Artificios das Trevas - Vol. 1 :


ISBN: 9788501401083
Autora : Cassandra Clare
Editora : Galera Record
Páginas : 560
Preço: 49,90 - 39,90 (Saraiva)
''Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.
O primeiro livro da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. 1ª edição de colecionador: holográfica + capítulo extra.''

Gente olha que capa maravilhosaaaaaaaaa, quando eu vi esse livro pela primeira vez eu corri para pegar ele, sem mesmo saber que ele fazia parte do meu xodozão. Essa mulher a cada livro me ganha mais.

7- Caçadores de Sombras :




ISBN:9788528615951
Autor : Daniel Blythe
Editora : Bertrand Brasil
Páginas : 252
Preço : 39,90 - 29,90 (Saraiva)
''Criada por Daniel Blythe, 'Caçadores de Sombras' é a esperada aventura de suspense e de paranormalidade que chega ao país após agradar milhares de jovens ao ser lançado na Grã-Bretanha. O autor ficou famoso por ser roteirista da famosa série de televisão Doctor Who.
Quando a menina de treze anos Miranda Kay muda-se para uma pequena cidade, rapidamente se convence que está sendo seguida. O estranho é que ela tem a sensação de que seu perseguidor não é humano... Será que está enlouquecendo? Para enfrentar esse mal e resolver este mistério, a protagonista terá a ajuda de mais quatro jovens – Josh, Cal, Ollie e Lyssa.
O quarteto sabe que precisa de Miranda. E ela, por sua vez, tem a estranha sensação de que Cal e seus amigos têm as respostas para as muitas dúvidas que tiram seu sono. Liderados pela srta. Bellini, os quatro formam uma espécie de equipe de investigação de eventos paranormais, que vão muito além de fantasmas e fenômenos da natureza aparentemente inexplicáveis.
No ótimo 'Caçadores de Sombras', o autor apresenta um suspense em que o mal só será vencido no momento em que corajosas crianças superarem suas diferenças e se unirem com o mesmo objetivo: derrotar a Forma.''

Fiquei curiosa quando vi esse livro, apesar que devo confessar que não gostei muito da capa ( não é que seja feia, não sei, só não gostei.) Vocês já devem ter percebido que eu sou alucinada pelos Caçadores de Sombras não é ? Se fosse só isso, eu sou alucinada por vampiros, fadas, lobisomens, feiticeiros, bruxas, anjos, essas coisas kkkkk. Esse é o ultimo livro da lista sobre Caçadores de Sombras.

8- De Volta À Cabana 

ISBN: 9788575426982
Autor: C. Baxter Kruger
Editora : Sextante
Páginas : 240
Preço : 29,90 - 22,40 (Saraiva)

Ainda criança, William P. Young, autor de “A cabana”, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido. Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida. Ao escrever “A cabana”, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo. Agora, em “De volta à cabana”, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história. Em parceria com o próprio Young, C. Baxter aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida. Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.

Eu li '' A Cabana'' e fiquei apaixonada por o modo de como o autor mostrava o nosso contato com Deus,apesar de ter lido várias criticas ruins sobre o livro, eu resolvi comprar ele, e confesso que não gostei de cara, mas sou daquelas leitoras bem insistentes. Esse livro está na minha lista pois quero conhecer mais a estória por trás do outro livro e acho a proposta dele, bem interessante.

9- Depois de Você :


ISBN: 9788580578645
Autor : Jojo Moyes
Editora : Intrinseca
Páginas : 320
Preço : 39,90 - 19,90 (Saraiva)

''Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.''

Quando terminei de ler Como eu era antes de você, fiquei com várias dúvidas sobre Lou, que espero que esse livro acabe com elas. Confesso que fico um pouco sem saber se quero ler ou não, tenho medo de estragar a estória e tudo mais. Confio na Jojo, ela é uma coisa maravilhosa kkk

10- Drácula :

Autor : Bram Stoker

Preço : 39,90 - 29,93( Submarino )

Drácula é um romance de ficção gótica lançado em 1897, escrito pelo autor irlandês Bram Stoker, tendo como protagonista o vampiro Conde Drácula. Tornou-se a mais famosa história de vampiros da literatura.

Esse livro me deixou bastante curiosa, sei que Drácula é um vampiro, e somente isso. Tenho uma grande curiosidade sobre o Conde Drácula.


Minha lista é imensa, então vão ser 4 post com 10 livros kkkk Espero que gostem. Vocês já leram algum desses livros ? Quais também estão na lista de vocês ?


Planos para o ano de 2017

O blog começou nesse finalzinho de ano, e eu estou amando fazer parte desse mundo então eu estou com alguns planos para o blog no ano de 2017, mas para isso preciso da ajuda de vocês, e vocês também sempre podem contar comigo.

  1. Me dedicar mais ao blog - Eu quero ter mais tempo para o blog, vou entrar no Segundo ano do E.M mas mesmo assim, se eu ajeitar um pouco vai dar tudo certo. Quero postar mais resenhas, poesias e outras coisas.
  2. Melhorar o layout do blog - O Layout não está um dos melhores apesar que eu amo muito ele, mas mesmo assim vejo que tenho que melhorar algumas coisas nele.
  3. Encontrar Parceiros - Eu quero encontrar blogs parceiros para ajudarmos um ao outro.
  4. Encontrar Editoras Parceiras - Eu sei que esse sonho é muiiitooo maior, porém eu sou fã de algumas editoras e gostaria de uma parceria com algumas delas. Apesar de não saber como fazer isso kkk
  5. Aumentar o meu estoque de livros - Gente, choquem, eu só tenho 12 livros, sim gente, eu tenho apenas 12 LIVROS, obviamente já li muito mais que isso, em PDF, emprestado e por ai vai.
  6. Crescer o instagram do blog - Esses dias criei um insta especificamente só para o blog. Sigam lá @timeblogtea .
Então gente esses são alguns dos meus planos, isso tudo só pode acontecer com a ajuda de vocês <3
Obrigada pelo carinho que vocês tem comigo nós comentários , serio gente, eu pensei que ia demorar uns 2 meses falando sozinha até alguém me responder, mas vocês são demais. Obrigada de verdade.

22 comentários:

  1. Adorei o post!! E principalmente a listinha, espero que consiga realizar todas! Com dedicação realmente se consegue, tô aqui torcendo sua linda!
    beijooo,
    https://wherefaithlives.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma !!
      Obrigada <3
      Beijo e volte aqui sempre !!

      Excluir
  2. Espero que consiga crescer com seu blog e o instagram, gosto dos dois <3
    Hahaha, você é fã da Cassandra, né? Não consegui empolgar com os livros dela, mas ainda vou tentar.
    Beijos.
    http://leituravorazblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn <3
      Obrigada pelo apoio, e sim sou fã da Cassandra kkkkk
      Beijos e volte aqui sempre !!

      Excluir
  3. Menina, eu quero muito ler essa trilogia das Peças Infernais. Todo mundo diz que é maravilhosa!
    Eu comprei Drácula tem um tempo, mas ainda não li.
    Espero que você consiga realizar tudo na sua listinha de 2017.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler ela, muito louca mesmo !!
      Obriga pelo apoio <3
      Beijo e volte aqui sempre !!

      Excluir
  4. Oi! Eu acho tão legal quando estamos começando no blog, eu também tive muitas ideias para postar, mudar o layour entre outras coisas haha espero que você consiga!
    Eu não li nada da Cassandra Clare, porque o estilo de escrita dela não me chama atenção mas quem sabe eu não arrisque um dia.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Miriã !!
      Obrigada pelo apoio !!
      Beijão e volte aqui sempre <3

      Excluir
  5. Uauuu ameii
    Com dedicação você conseguirá sim
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Queila !!
      Obrigada pelo apoio <3
      Beijos e volte aqui sempre !

      Excluir
  6. Oi Loysla

    Nossa, eu morro de vontade de ler algum livro de autora que predomina a sua listinha de livros desejados hahaha
    Foco e força nos seus objetivos.
    Ah, se eu pudesse eu lhe enviava alguns livros, mas por enquanto só posso ajudar na torcida.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana !!
      Leia sim, ela é maravilhosa <3
      Obrigada pelo apoio de verdade!! E que fofa <3
      Beijos e volte aqui sempre !!

      Excluir
  7. Olá, acredita ainda não li nenhum livro da autora Cassandra Clare, mais tenho vontade de conhecer suas histórias vou colocar na minha lista. Desejo muito sucesso para o crescimento do blog. Também tenho poucos livros dá para contar no dedo, mais em breve vou melhorar isso.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!!
      Leia sim, você vai adorar ♥
      Obrigada pelo apoio e se tudo der certo próximo ano vamos está com uma prateleira de livros ♥��
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  8. Oi Loysla, tudo bom?

    Nunca me planejo quanto as minhas listinhas, mas esse ano também vou me planejar (Tentarei). Sou louca para ler algo da Cassandra, todo mundo fala tão bem da escrita dela que fico curiosa.
    Dos livros citados, já li "Depois de você" e uma dica de amiga: não crie muita expectativa quanto a vida da Lou ter dado uma grenada....

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!!
      Também sou péssima com listas, mas dessa vez eu estou tentando kkkk. Cassandra é maravilhosa ❤
      Obrigada pela dica quanto ao livro "Depois de Você", de tantas críticas sobre ele, eu já estou até com medo de ler kkk
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  9. Estou lendo como eu era antes de você, estou na metade e estou gostando. Para o próximo ano pretendo ler a continuação também!
    Também gostei muito do seu blog.
    Já estou te seguindo!

    Beijos
    http://doceestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse!!
      Quando terminar de ler o livro, venha me contar o que que achou!!
      Beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  10. Apesar de não ser meu estilo de livro, amei a lista, super interessante. E muita sorte nos teus planos, pode contar com o Blog com V! Bjs da Mari :3
    Blogcomv.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!!
      Que bom que gostou da listinha ♥
      Obrigada pelo apoio e vocês sempre vão ter meu apoio também em!!
      Beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  11. Olá, me identifiquei muito com sua lista, quero ler a Peças Infernais também, mas antes quero conseguir ler Os instrumentos mortais, acho que ficaria um pouco perdida se lesse antes. Também li A cabana e adorei, mas ainda não tive oportunidade de ler De volta a cabana, mas irei ler em breve, não sei se vou conseguir ler Depois de você, li Como eu era antes de você e amei! acho que não precisava de uma continuação, e pelo o que eu vi na sinopse, prefiro não ler pelo menos por enquanto
    Beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!!
      É melhor você ler primeiro Os Instrumentos Mortais pois Peças Infernais tem muito spoiler ( é isso que falam kkkk).
      Também estou começando a repensar sobre "Depois de Você" kkk
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)