Últimas Resenhas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bem Vindos a minha alma!!

Oiii pessoal,
Esse não é meu primeiro blog, mas é o meu primeiro blog sobre livros.
Eu sempre gostei muito de ler, e de compartilhar os mundos imaginários que cada livro trás consigo, ou a realidade do mundo que vivemos que eles nos mostra. Então criei esse blog nesse intuito, de poder conversar com mais pessoas sobre os livros, é sempre bom poder dividir experiências e super chato quando não se tem ninguém para falar do que estamos lendo.
Eu acho incrível como um livro pode nos mudar por dentro e por fora, e da capacidade que eles têm de apaixonar, instigar, causar dor, raiva e ódio.
Aqui é um lugar onde podemos criticar, falar bem, ‘’chorar’’ pelos livros que terminamos de ler e agora sabemos que devíamos ter lido mais devagar, ficar com raiva por ter pedido tempo, lendo um livro super chato que não adiantou de nada ler 10 vezes, que mesmo assim, ele é insuportável; Compartilhar o amor pelas paginas amareladas, pelas paginas brancas, pelas paginas com figuras, o amor pelas paginas e pelo os cheiros que só elas têm.
Quando você olha para uma pessoa sentada lendo um livro saiba que ela não está lá, mas sim em outro lugar, em outra dimensão, no mundo da imaginação, com seres que não sabemos que existem, ou com seres que já vimos até demais.
Os próximos post serão falando sobre livros, poesias, literatura e tudo que eu souber mais um pouco, esse blog vai ser minha alma. Espero que seja um pouco da alma de vocês também. INTERAGAM COMIGO FICO TRISTE DEMAIS QUANDO FALO SÓ.
Então até a próxima, pessoainhas.

Ps, O nome do blog, é que agora estou tentando trocar café por chá, então leio tomando chá, é eu sei, meio sem nexo, mas tudo bem.

                                                                            Loysla Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia aqui antes de comentar <3
1. Sem palavrões ou palavras de baixo calão
2. Seja educado se quer ser respondido com educação
3. Sigo os blogs que eu acho legais
4. Não discuto sobre religião, time, e outros
5. Coloque o link do seu blog no final do comentário, pois sempre visito e retribuo os comentários
6. Se for comentar em Anônimo, por favor, coloque seu nome no final
Obrigada pela atenção, espero que tenha gostado do blog e volte sempre!
Loysla :)